FANDOM


Abbondanzia é uma personagem feminina e é uma antagonista quaternária em Mingers.

Abbondanzia.png











PersonalidadeEditar

Abbondanzia é normalmente retratado como desagradável, e de pavio curto e é uma enorme ameaça de acordo com seu pai Abbondazio. Ela é genuinamente trágico, solitário e simpático, Abbondanzia passa a maior parte do seu tempo planejando vingança para os Mingers. Ela só pensa em si mesma e quando ela está sendo agradável para os outros é apenas para usá-los, ela acha que o amor é a fraqueza esta é a razão para sua solidão. Ela vai tentar silenciar qualquer um em seu caminho. Abbondanzia quer governar Demonville com punhos de ferro. Porque a cidade não é só de vilões, como é de heróis também. Mais a maioria da população é vilões. Ela é puro mal. Apesar de fazer principalmente coisas ruins, pode-se dizer que ela odeia quem é bom.



FamíliaEditar




CitaçõesEditar

  • Eu quero deixar o meu pai orgulhoso.
  • Papai, você prometeu que ia me dar uma banda, eu quero uma banda, eu quero uma banda, eu quero uma banda, eu quero, eu quero.
  • Se sou mimada sim e daí? Não é problema seu.
  • Papai, me diga como minha mãe está? Ela morreu ou está viva?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória