FANDOM

Abbondio é um personagem masculino e é um antagonista principal em Mingers. Abbondio é pai de Alia e Dardana e é marido de Vesa.

Abbondio.png

PersonalidadeEditar

Abbondio afirma ser "completamente mau" e é mostrado ser extremamente racional, bem como frio e calculista. Ele tem duas filhas chamadas: Alia e Dardana, de personalidades opostas, mais Alia está redimindo agora de seu lado neutro para uma personagem melhor. Sua esposa Vesa é o oposto de sua personalidade, é calma e bondosa. No entanto, ele não é completamente sem emoção, como ele é aparentemente movido por ouvir a canção de sua filha. Ele também confirmou que ama e adora Alia, ele mais ama Alia, sua filha mais velha do que a sua filha mais nova Dardana. Ele parece cuidar muito de suas filhas como sua esposa Vesa também faz. Mas Abbondio é mal e cruel e apesar de ser amoroso para sua família, filhas e esposa, em geral ele é ainda puro mal e um monstro. 

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • A Minha esposa é uma estúpida, uma idiota, me casei com uma fêmea boa. 
  • Minha filha mais nova Dardana puxou a mãe, na personalidade, mas apesar disso eu amo Dardana, igual a minha filha Alia, a quem eu mais adoro.
  • Vesa, você é muito idiota, porque você não educou Dardana mais parecido comigo ou com a Alia, você é uma mãe e esposa inútil. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória