FANDOM

Abia é um personagem masculino e é um antagonista de suporte e recorrente em Mingers. Abia é pai de Bora e é casado com Vera.

Abia.png

PersonalidadeEditar

Abia parece ser muito aristocrático. Ele tem uma personalidade ligeiramente impaciente e exigente. Ele também é muito protetor de sua filha, Bora. Ele também se entende como puro mal, tendo ascendendo ao trono matando seu irmão Habakkuk e compreendendo que esta natureza maléfica existe em todos em sua família. Abia também é carinhoso e protetor de sua esposa Vera, e ela é muitas vezes sua parceira de cúmplice para incentivar Bora à não mudar de lado e nem mudar sua personalidade, que é uma das inseguranças dele e de Vera. 

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • Bora, você vai fazer o que eu e a sua mãe mandar, pois agora você não tem mais o seu tio para defender você.
  • Que chato!
  • Eu quero que você Bora não fala sobre o seu tio Habakkuk, ele é um péssimo irmão, por ele ser bonzinho tenho muita raiva dele, ainda bem que exterminei aquele "bondoso". 
  • O que você quer eu faça?
  • Vera, temos que agir, nossa filha está relacionando com aqueles Mingers, temos que separa-lá e ela está indo pro bom caminho.
  • Eu matei ele, não só por causa do meu ciúme, mas também meu irmão Habakkuk desprezou e maltratou minha esposa, só porque ela disse que ele nunca será como eu, que orgulho da minha esposa e se eu fosse a Vera, faria exatamente o mesmo.

TriviaEditar

  • Abia é o único personagem que fala todos os idiomas.
  • Abia e Vera são considerados pais antagonistas que tentam fazer de tudo para separar sua filha Bora em se relacionar com os protagonistas principais.
  • Abia é o primeiro vilão a ter uma música relacionada à si mesmo.
  • Abia é o terceiro antagonista, a ser um assassino, os dois primeiros são Abbondanza e Abbondanzio.
  • Abia é muito ciúmento de Habakkuk, seu irmão que atualmente é falecido e viu que sua filha Bora adora ele, por ser amável, Abia ficou com ciúmes de Habakkuk ser um herói e ser adorado por sua filha. Isso implícita que seu gênio ciúmento é a principal razão de ele ter virado um psicopata e ter matado Habakkuk por pura inveja.

Também no FANDOM

Wiki aleatória