FANDOM

Bora é uma personagem feminina e é uma personagem recorrente/anti heroína em Mingers. É filha de Abia e Vera.

Bora

PersonalidadeEditar

Bora tem uma personalidade volátil; Ela geralmente tem uma atitude calma, embora com tendências bastante frequentes para mudanças de humor súbita e violenta. Ela é descrita como "apaixonada" por sua mãe, e má pelo seu pai. Abia e Vera também observam que ela é difícil de controlar. Ela parece ser muito sensível e rápida para julgar. Ela também é propensa a ataques provocados de agressão. Ela também é impressionável de forma positiva. Bora parece estar mais calma e capaz de lidar com a dor. Embora que Abia e Vera criaram uma filha perfeita entre as adolescentes pôneis demônios mais malvadas. É possível que Bora que seguir seu próprio caminho e não quer ser má o tempo todo como seus pais gostariam que ela fosse pra sua vida toda. 

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • Eu sou a Bora, tudo bem com você!
  • Tio Habakkuk, eu preciso muito de conselho, meus pais me desprezam, me odeiam só por eu passar mais tempo com você do que com eles.
  • Vocês são os Mingers, no ínicio não gostava muito de vocês, mas agora eu to achando vocês muito legais ou seja estou gostando de vocês. Vamos ser amigos?
  • O que esperar da minha família. Abia e Vera, pai e mãe, marido e esposa, ele e ela. E o meu tio Habakkuk é o melhor da minha família. Afinal pelo menos meu tio me trata com carinho e não é manipulador como meus pais são.
  • Sim, graças a meu tio Habakkuk estou mudando, ou devo dizer estou mudada, agora sou mais legal e não mais amarga como antes. Ele mudou minha personalidade, eu amo meu tio.
  • Meu pai é cruel, é um assassino. Ele é ciúmento e assassinou meu tio sem se importar com meus sentimentos, isso prova que meu pai realmente não me ama. Se ele me amasse ele não mataria meu tio.

TriviaEditar

  • Bora é um nome feminino europeu.
  • Bora é a primeira anti-heroína a aparecer na série.
  • Ela é a única anti-heroína que assim como seu pai, ela é a única anti-heroína fala todos os idiomas.
  • Ela parece gostar do seu tio Habakkuk, porque graças à ele, Bora mudou sua personalidade amarga, ela é mais calma e gentil atualmente embora às vezes mantém seu lado sarcástico e amargo. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória