FANDOM

Chiropita é uma personagem feminina e é uma hexagonista em Mingers.

Chiropita

PersonalidadeEditar

Chiropita é tão má e tão rude quanto Dardan. Ela se casou com Dardan a quase três anos, mas ao descobrir que seu ex-marido tinha uma amante decidiu-se divorciar. Chiropita apesar de ser divorciada, ela é muito apegada a Dardan que juntos tem uma filha chamada Liridona. É tão má e tão vingativa quanto seu ex-marido, sua obsessão total é ser desrespeitosa e mandona e analítica com os outros. Ela só é amorosa para sua filha e seu ex-marido, Chiropita não gosta dos Mingers, porque eles são a influência do bem. Chiropita também não gostou da mudança do seu ex-marido, agora redimido e que tornou-se bom.

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • Minha família é uma droga, pelo menos o Dardan era mau, meu ex-marido era malvado e adorava quando ele era maligno e nocivo, mas agora ele é igual a Liridona, um pônei-demônio de bom caráter.
  • Eu não nego eu era ciúmenta porque Dardan tinha uma amante e me divorciei dele.
  • Liridona é o fruto do meu relacionamento com Dardan, mas não gosto dela. É uma criança mimada agora pelo pai, pois eu já desisti de paparicar a menina prefiro ficar com a vida fácil e rica.