FANDOM

Dardan é um personagem masculino e é um tetargonista e um ex-antagonista em Mingers. Dardan é pai de Liridona.

Dardan.png

PersonalidadeEditar

Dardan é retratado como desagradável e de mau humor, ele é meramente um incômodo e "não é geralmente uma ameaça séria". Dardan não é exatamente mau, mas sim é inseguro e muitas vezes tendo incerteza se o que está fazendo é a coisa certa. Devido a suas habilidades sociais pobres, suportando a capacidade de atenção curta e natureza arrogante, Dardan é incapaz de cortejar qualquer um de seus prisioneiros e muitas vezes recorre a um casamento forçado em vez do relacionamento amoroso que ele anseia. Amizade e companheirismo é tudo o que ele realmente quer, embora vai sobre isso do jeito errado. Ele é redimido e agora quer ensinar e falar tudo sobre a Liridona sobre o caminho do mal e quer que ela seja uma pônei-demônio do bem. Dardan era casado por três anos com Chiropita, que é sua ex-esposa e com ela tem uma filha chamada Liridona. Ele não mostrou escrúpulos em trocar sua esposa por sua amante, na qual ele e Chiropita brigaram e se divorciaram por causa disso.

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • Eu era mau, cruel, fiz tanto mal pra minha filha Liridona, pois eu estou muito arrependido das maldades que eu fiz pra minha pequena filha.
  • Eu tinha uma amante sim e não amava a Chiropita, pois ela era uma esposa ciúmenta.
  • Chiropita é uma péssima mãe. Ela não se importa com a nossa filha pois eu vou dedicar a Liridona ao máximo e afasta-lá da mãe que é um verdadeiro mal.
  • Eu permito que minha filha seja amiga dos Mingers.
  • Eu já estou pagando pelas maldades que eu fiz.

Também no FANDOM

Wiki aleatória