FANDOM

Vera é uma personagem feminina e é uma antagonista de suporte em Mingers. É mãe de Bora e é casada com Abia.

Vera

PersonalidadeEditar

Vera é temperamental e rude. Ela insiste em dizer a Bora que as renas boas são uma má influência em sua personalidade. Vera e Abia que são os pais malignos de Bora, sabem que os Mingers são pôneis demônios do bem. Ela é tão maldosa e gananciosa quanto seu marido e assim como ele tenta influenciar Bora à ficar contra os Mingers.

FamíliaEditar

CitaçõesEditar

  • Meu marido é muito melhor do que você.
  • Abia faça alguma coisa, seu irmão está me deixando louca. E pra variar a nossa filha está gostando de me ver sofrer.
  • Odeio o meu cunhado Habakkuk.
  • Eu gostei do Abia ter matado meu cunhado, para provar quem é o macho da casa.
  • Você é uma impertinente Bora, porque você não obedece a mim e ao seu pai sua estúpida.

TriviaEditar

  • Vera e Abia são antagonistas que querem separar sua filha dos Mingers. Eles são pais maldosos que querem afastar sua filha dos personagens principais.
  • Ela é além de esposa, é capanga e braço direito de seu próprio marido.
  • Ela não gosta do seu cunhado e gosta de ofende-lo e comparar Habakkuk com Abia. Como Abia, Vera é uma psicopata, herdou sua arrogância de seu próprio marido, por seu ciúme doentio por Habakkuk.
  • Vera é um nome feminino usado em várias línguas: português, espanhol, italiano e inglês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória