FANDOM


Vero é um personagem masculino e é um antagonista secundário em Mingers. Vero é pai de Abacuc.

Vero.png












PersonalidadeEditar

Vero é malicioso, sedento de poder e mau. Vero é conduzido por um objetivo um tanto-único: destruir todos os pôneis demônios do bem, incluindo os Mingers. Vero é viciosamente esperto e rápido para aprender com seus erros. Ele metódicamente metas pessoas e coisas que provaram ser um problema para ele no passado. Ele tem um filho adolescente chamado Abacuc, que é seu aprendiz e tenta mostrar à Abacuc, querer um dia governar e exterminar os pôneis demônios do bem, incluindo os Mingers, para que Demonville seja uma cidade somente de pôneis demônios malignos. Vero é também taciturno e fala apenas em declarações breves. A maior queda de Vero é sua arrogância e natureza sinistra que levaram sua queda, mas que sua vingança é continuada através de seu filho adolescente Abacuc.



FamíliaEditar






CitaçõesEditar

  • Que orgulho, meu filho seguindo os passos do pai.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória